_

Telma Santos avança para a segunda ronda no México

• Foto: Carlos Barroso

A portuguesa Telma Santos qualificou-se esta quarta-feira para a segunda ronda do Grand Prix da Cidade do México de badminton, ao derrotar a finlandesa Nanna Vainio, por 21-15, 21-15.

A lusa, 93.ª do ranking mundial, precisou de 28 minutos para bater pela terceira vez a finlandesa, 85.ª da hierarquia mundial.

PUB

Na próxima ronda, Telma Santos vai defrontar a escocesa Kristy Gilmour, oitava cabeça de série e 20.ª do mundo, naquele que será o primeiro confronto entre ambas.

Por Lusa
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Notícias Mais Vistas
PUB