O Benfica anunciou a saída de Toney Douglas. Nos dois anos em que representou as águias, o base norte-americano, de 38 anos, participou em 101 jogos e teve médias pontuais superiores a dez pontos em ambas as temporadas.
Douglas ajudou na conquista de dois campeonatos, uma Taça de Portugal, uma Taça Hugo dos Santos e uma Supertaça. Além dos títulos coletivos conquistados, Douglas foi ainda MVP das finais da Liga Betclic 2022/2023.
Trata-se da segunda saída confirmada de um dos elementos nucleares das águias, depois de Terrell Carter.
Obrigado, Toney Douglas!
2?? épocas
2?? Ligas Betclic | 1?? Taça de Portugal
1?? Taça da Liga | 1?? Supertaça #BasketBenfica pic.twitter.com/2xK6fs7UmP
Por Record