O Benfica cimentou esta quarta-feira a liderança na Liga Betclic, ao receber e bater (107-85) o Galitos, em jogo em atraso da 8.ª jornada.
Os encarnados seguem com o pleno de vitórias, tendo aproveitado o acerto do calendário para homenagear Ivan Almeida, agora na turma do Barreiro, que jogou na Luz entre 2021/22 e 2023/24.
Os tetracampeões dominaram, com melhores percentagens de lançamento, ressaltos e circulação de bola, mas o Galitos procurou ripostar, equilibrando a espaços.
Nuno Ferreira, adjunto do Benfica, analisou a 1ª volta: “Terminarmos 100% vitoriosos, trabalhamos diariamente para isso. O objetivo é chegar ao final da fase regular em 1º lugar, sem derrotas, ótimo.”
Por Alexandre ReisJogadora do CAB concluiu Mestrado na área de Atividade Física com classificação máxima
Cidade algarvia recebe a 18.ª edição do evento onde as maiores promessas nacionais na modalidade se vão enfrentar
Formação minhota venceu a favorita equipa algarvia no jogo 1 da primeira ronda do playoff e sonha com classificação inédita
Extremo do CAB Madeira concluiu Mestrado na área de Atividade Física e Desporto com nota máxima
Jovem do Corinthians está a participar na competição em Portugal com um selecionado do Brasil
Encarnados conquistam prova de infantis e o avançado sagrou-se melhor marcador da prova (9 golos) e melhor jogador
Lendário nome do futebol alemão, que também fez história em Itália, lamenta a trágica eliminação no apuramento para o Mundial
Nervos estiveram à flor da pele durante a cobrança dos penáltis, que viria a determinar o vencedor da partida
Rute Cardoso contribuiu com o seu testemunho para a biografia oficial do internacional português que vai ser lançada no dia 9
Técnico do Atlético Ottawa pediu um 'challenge', tentando reverter um penálti contra a sua equipa