AFINAL, Jamal Faulkner, extremo norte-americano que, na última época, militou na Portugal Telecom, já não vai jogar no Benfica. A turma da Luz, depois de ter tudo acordado com Faulkner, acabou por optar pela contratação de outro jogador, Brian Cabtree de seu nome, um extremo de 2,03 metros que no último ano actuou em Chipre.
Apesar da aquisição de Cabtree, o Benfica ainda não tem o plantel ”fechado”. Na forja estão a contratação de mais dois jogadores para as posições interiores – um poste norte-americano e outro comunitário. Sobre a vinda do angolano David Dias, que recentemente adquiriu nacionalidade portuguesa, José Manuel Antunes, vice-presisente responsável pelas modalidades do grémio da Luz, revelou: ”Não se passa nada com o David Dias, que certamente será jogador do plantel do Benfica na próxima temporada. Foram meras especulações levantadas por um clube e um jornal.”
Recorde-se que, para 2000/2001, o orçamento previsto atinge os 195 mil contos, tendo já sido aprovada pelos sócios, em AG, a constituição de uma SAD, com o capital social mínimo de 50 mil contos.
Opção tomada pela equipa da Califórnia, a passar por uma crise de resultados, apanhou o jogador de surpresa... às 3 horas da manhã
Reforço dos dragões quer deixar a sua marca em Portugal
Mike Brown, treinador dos New York Knicks, deixa elogios ao poste português, que orientou em Sacramento
Todas as divisões e conferências
Holandês recorda "um jogador com uma boca demasiado grande e um coração minúsculo"
Depois dos incidentes pirotécnicos, a partida será disputada à porta fechada, mas foi aberta uma exceção para Peter
Ex-jogador do Boavista e Moreirense já foi suspenso pelo Radomiak Radom
Colombiana continua na sua guerra mediática com antigo futebolista
Menno Geelen reage à 'chuva' de pirotecnia lançada por claque no início do jogo com o Groningen
Hélio Sousa conduziu o Kuwait a um empate frente ao Egito