Delonte West foi preso na noite desta terça-feira pela polícia de Boynton Beach, Flórida, segundo Scott Sutton, jornalista da WPTV.
De acordo com um relatório do caso, que a mesma fonte teve acesso, o antigo jogador de NBA, que representou Boston Celtics, Cleveland Cavaliers e Dallas Mavericks, estava a dizer palavrões enquanto batia nas portas de vidro da esquadra. West tinha ainda nas mãos uma lata de cerveja e ainda uma garrafa de Vodka, ambas já abertas. West posou a bebida na calçada, mas colocou as mãos dentro das calças em frente aos polícias. Um deles atingiu mesmo o antigo jogador com um taser.
O relatório policial dá conta de que West cheirava a álcool e estava a falar de forma lenta e arrastada. Para piorar a situação, quando o tentaram prender, West "continuou a ser mal-educado, dizia palavrões e tinha discursos obscuros".
Delonte West foi libertado esta manhã sob fiança, mas não se livra das acusações de resistência a um polícia sem violência e de estar a consumir bebidas alcoólicas na rua.
Base portuguesa marcou 9 lançamentos de três em 11 tentativas, num total de 29 pontos na vitória das algarvias
Segundos classificados do Este fazem troca com Chicago Bulls a dois dias do fecho do mercado na liga norte-americana
Todas as divisões e conferências
Todos os números da competição na época 2025/26
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Os 18 emblemas do escalão principal gastaram 424,9 ME
O presidente da FIFA defendeu o regresso das equipas russas às provas internacionais
Central holandês deixou o Sporting para regressar ao seu país
Segunda e última janela de inscrições de jogadores para 2025/26 fechou em Portugal e nos cinco principais campeonatos europeus