Delonte West foi preso na noite desta terça-feira pela polícia de Boynton Beach, Flórida, segundo Scott Sutton, jornalista da WPTV.
De acordo com um relatório do caso, que a mesma fonte teve acesso, o antigo jogador de NBA, que representou Boston Celtics, Cleveland Cavaliers e Dallas Mavericks, estava a dizer palavrões enquanto batia nas portas de vidro da esquadra. West tinha ainda nas mãos uma lata de cerveja e ainda uma garrafa de Vodka, ambas já abertas. West posou a bebida na calçada, mas colocou as mãos dentro das calças em frente aos polícias. Um deles atingiu mesmo o antigo jogador com um taser.
O relatório policial dá conta de que West cheirava a álcool e estava a falar de forma lenta e arrastada. Para piorar a situação, quando o tentaram prender, West "continuou a ser mal-educado, dizia palavrões e tinha discursos obscuros".
Delonte West foi libertado esta manhã sob fiança, mas não se livra das acusações de resistência a um polícia sem violência e de estar a consumir bebidas alcoólicas na rua.
Capitão da equipa de basquetebol do FC Porto afastado por um longo período
Equipa de Boston perdeu frente aos Utah Jazz, por 105-103
Todos os números da competição na época 2025/26
João Fernandes foi a voz da ambição dos leões na competição europeia
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Norte-americano tinha 75 anos
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils