As declarações de Fernando Sá após a vitória do FC Porto sobre o Sporting (87-83) no jogo em atraso da segunda jornada da Liga Betclic de basquetebol, disputado no pavilhão João Rocha.
"Nós detetámos ao intervalo o que se estava a fazer para que o Sporting tivesse recuperado no marcador e passado para a frente. Em termos de ressaltos o Sporting teve mais 12 ressaltos que nós ao intervalo e era importante que nós alterássemos esse fator estatístico e fizemos. Conseguimos, continuaram a ter mais ressaltos que nós, mais dois, mas conseguimos estar bastante melhor na segunda parte do que estivemos na primeira", começou por dizer o técnico dos dragões, no final da partida em Alvalade.
Falta de intensidade"Este é um regresso de uma paragem, as vezes parece que demora a arrancar, penso que não estivemos com intensidade nem com o ritmo que o jogo necessitava, o Sporting estava a querer jogar muito no meio-campo e eu penso que estávamos a defender bem, com boas soluções para transições ofensivas rápidas, mas estávamos muito parados e não estávamos a aproveitar."
Más decisões fizeram com que o resultado se mantivesse incerto"Depois na segunda parte, com algumas más decisões defensivas, deixámos de fazer aquilo que nós considerávamos ser uma vantagem para jogarmos hoje e com algumas más transições ofensivas o Sporting concretizou algumas transições. Nós conseguimos recuperar o resultado pelas transições ofensivas e pelos lançamentos de três pontos e felizmente acabámos por vencer", terminou.
Base da Seleção considera que perfomance dos linces foi muito positiva
Já a Lituânia de Jonas Valanciunas (Nuggets) enfrenta a Grécia de Giannis Antetokounmpo (Bucks) numa final antecipada
Internacional português, campeão pelos Celtics na NBA, respondeu às perguntas de Ricardo Araújo Pereira
Já Luka Doncic arrasou a Itália, com 42 pontos e 10 ressaltos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano