O basquetebolista norte-americano LeBron James marcou o seu 39.000.º ponto na carreira na terça-feira, tornando-se o primeiro jogador da história da NBA a alcançar esta marca.
"Fui felicitado pelos meus colegas de equipa e treinadores, não tive a oportunidade de realmente perceber o que isto significa", sublinhou James, que, aos 38 anos, já era o melhor marcador da história da NBA, após superar Kareem Abdul-Jabbar (que somou 38.387 pontos na carreira) na temporada transata.
A marca redonda dos 39.000 pontos surge após uma vitória dos Lakers frente aos Utah Jazz, num encontro a contar para o torneio de preparação da nova temporada da NBA, no qual a equipa de Los Angeles segue invicta no primeiro lugar do seu grupo.
Por LusaCapitão da equipa de basquetebol do FC Porto afastado por um longo período
Equipa de Boston perdeu frente aos Utah Jazz, por 105-103
Todos os números da competição na época 2025/26
João Fernandes foi a voz da ambição dos leões na competição europeia
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Norte-americano tinha 75 anos
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências