Luís Magalhães vai ser o treinador da equipa de basquetebol do Sporting na próxima temporada. Tal como Frederico Varandas já havia adiantado, está escolhido o técnico para o regresso da modalidade em seniores masculinos. O treinador, que conta com vários títulos no basquetebol português, estava sem clube desde 2013, após ter trabalhado em Angola, e vive atualmente entre Portugal e os Estados Unidos.
"Quero agradecer ao Sporting por me ter convidado. Aceito porque é um projeto aliciante, conseguir construir uma equipa do zero, ajudar a organizar uma secção o mais profissional possível. Também vou ser coordenador de toda a formação. E no fundo lutar pelo grande objetivo, que é ser campeão. É o nosso grande sonho. Sonhar de noite e trabalhar de dia para poder atingir os sonhos que temos. A promessa é que vamos dar tudo para que isso seja uma realidade. O Sporting fazia falta, é o maior clube do Mundo, era uma pena não ter basquetebol. Era uma falha grave que o Sporting tinha", referiu à Sporting TV.
Capitão da equipa de basquetebol do FC Porto afastado por um longo período
Equipa de Boston perdeu frente aos Utah Jazz, por 105-103
Todos os números da competição na época 2025/26
João Fernandes foi a voz da ambição dos leões na competição europeia
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Norte-americano tinha 75 anos
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils