_

Neemias Queta fora dos eleitos para o prémio de Most Improved Player da NBA

Neemias Queta tem apresentado um grande rendimento esta época
• Foto: AP

Neemias Queta ficou de fora dos nomeados para o prémio de Most Improved Player da fase regular. A NBA anunciou os eleitos para as várias distinções, mas deixou o poste português dos Boston a Celtics de fora - a decisão será entre Nickeil Alexander-Walker (Atlanta Hawks), Deni Avdija (Portland Trail Blazers) e Jalen Duren (Detroit Pistons).

Na primeira temporada como titular na principal liga de basquetebol do Mundo, o luso de 26 anos praticamente duplicou as médias por jogo em quase todos os dados estatísticos e era dado como um nome a ter em conta para a distinção para o jogador que mais evoluiu ao longo de 2025/26. No entanto, apesar de alguma campanha por parte de colegas e equipa, fica de fora.

PUB

Foram ainda anunciados os nomeados para mais dois prémios: Tim Hardaway Jr (Denver Nuggets), Keldon Johnson (San Antonio Spurs) e Jaime Jaquez Jr (Miami Heat) disputam o Sixth Man of the Year (melhor suplente); Victor Wembanyama (San Antonio Spurs), Chet Holmgren (Oklahoma City Thunder) e Ausar Thompson (Detroit Pistons) lutam pelo melhor defesa do ano.

PUB

Por Pedro Filipe Pinto
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Basquetebol Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB