_
Norberto Alves lamentou a pesada derrota sofrida pelo Benfica diante do Galatasaray (63-87), considerando que as águias deitaram tudo a perder essencialmente pelo que sucedeu no segundo tempo.
"Fizemos uma excelente primeira parte, sobretudo no capítulo defensivo. Na segunda parte, cometemos vários erros, perdemos a bola e baixámos a percentagem de eficácia. Não estivemos bem. Perdemos o foco e com isso a confiança. As picardias eram evitadas. Eles estão habituados a esse tipo de jogo. Quando tivemos os oito pontos de vantagem deveríamos ter aguentado mais essa vantagem e chegar ao último quarto com tudo em aberto. Permitimos fazerem a reviravolta. Diminuímos a nossa eficácia e a nossa capacidade defensiva", disse o técnico encarnado.
Do lado oposto, Zvezdan Mitrovic assumiu precisamente que a segunda metade foi decisiva. "Estivemos muito bem. Penso que na segunda parte recuperámos a energia e conseguimos dominar o Benfica, que é uma equipa experiente. Consolidámo-nos defensivamente e isso dificultou a vida ao Benfica. Mudou a tendência do jogo e acabámos por vencer", disse o treinador do Galatasaray.
Por Record com LusaSeleção Nacional vai defrontar Alemanha, Hungria e Dinamarca
Seleção Nacional terá de ficar num dos dois primeiros lugares do grupo
Astro do basquetebol é coproprietário da 23XI Racing mas não esconde as saudades do desporto que o tornou "gigante"
Todas as divisões e conferências
Trio do podcast 'The Rest Is Football' não coloca o esquadrão luso entre favoritos, mas lembra que... Ronaldo pode fazer a diferença
Jogador representou a seleção da Bulgária por 102 vezes e era titular na equipa que chegou às meias-finais do Mundial de 1994
Valorizar jogador local é objetivo do novo Manager da academia do emblema da 3ª divisão
Tribunal Comercial de Nantes ditou esta segunda-feira a sentença que coloca um ponto final na batalha judicial entre os dois clubes
Homem processou clube de Glasgow há um mês
Antigo colega de 'El Pibe' foi entrevistado no podcast de Rio Ferdinand