Norberto Alves lamentou a pesada derrota sofrida pelo Benfica diante do Galatasaray (63-87), considerando que as águias deitaram tudo a perder essencialmente pelo que sucedeu no segundo tempo.
"Fizemos uma excelente primeira parte, sobretudo no capítulo defensivo. Na segunda parte, cometemos vários erros, perdemos a bola e baixámos a percentagem de eficácia. Não estivemos bem. Perdemos o foco e com isso a confiança. As picardias eram evitadas. Eles estão habituados a esse tipo de jogo. Quando tivemos os oito pontos de vantagem deveríamos ter aguentado mais essa vantagem e chegar ao último quarto com tudo em aberto. Permitimos fazerem a reviravolta. Diminuímos a nossa eficácia e a nossa capacidade defensiva", disse o técnico encarnado.
Do lado oposto, Zvezdan Mitrovic assumiu precisamente que a segunda metade foi decisiva. "Estivemos muito bem. Penso que na segunda parte recuperámos a energia e conseguimos dominar o Benfica, que é uma equipa experiente. Consolidámo-nos defensivamente e isso dificultou a vida ao Benfica. Mudou a tendência do jogo e acabámos por vencer", disse o treinador do Galatasaray.
Por Record com LusaEm jogo da 15.ª jornada da Liga Betclic
Leões reforçam vice-liderança na 15.ª jornada da Liga Betclic
Todas as divisões e conferências
Todos os números da competição na época 2025/26
Campeão PSG lidera a lista
Benfica foi quem mais amealhou
Avançado inglês estava sem clube depois de ter rescindido com o Chelsea
Associação de Futebol daquele país quer aproximar-se das principais liga europeias
Vitória na final (1-1 e 8-7 por pontapés da marca de penálti) diante do Al-Muharraq de Nandinho
Ortopedista que operou Ibra ou Benzema esteve em Portugal e destaca a evolução no tratamento da lesão