Técnico do Benfica lamenta desaire diante do Galatasaray
Norberto Alves lamentou a pesada derrota sofrida pelo Benfica diante do Galatasaray (63-87), considerando que as águias deitaram tudo a perder essencialmente pelo que sucedeu no segundo tempo.
"Fizemos uma excelente primeira parte, sobretudo no capítulo defensivo. Na segunda parte, cometemos vários erros, perdemos a bola e baixámos a percentagem de eficácia. Não estivemos bem. Perdemos o foco e com isso a confiança. As picardias eram evitadas. Eles estão habituados a esse tipo de jogo. Quando tivemos os oito pontos de vantagem deveríamos ter aguentado mais essa vantagem e chegar ao último quarto com tudo em aberto. Permitimos fazerem a reviravolta. Diminuímos a nossa eficácia e a nossa capacidade defensiva", disse o técnico encarnado.
Do lado oposto, Zvezdan Mitrovic assumiu precisamente que a segunda metade foi decisiva. "Estivemos muito bem. Penso que na segunda parte recuperámos a energia e conseguimos dominar o Benfica, que é uma equipa experiente. Consolidámo-nos defensivamente e isso dificultou a vida ao Benfica. Mudou a tendência do jogo e acabámos por vencer", disse o treinador do Galatasaray.
Basquetebolista avança para a 10.ª temporada na Luz
Campeã mundial segue em frente na prova europeia
Poste com triplo-duplo na vitória sobre a Polónia
Base da Seleção considera que perfomance dos linces foi muito positiva
Antigo internacional inglês analisa momento do Manchester United
Médio internacional português, de 32 anos, está muito perto de deixar o Besiktas e rumar ao emblema de Atenas
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham