_
Pedro Nuno Monteiro realçou o "caráter" dos seus jogadores na derrota (85-84) sofrida no Jogo 1 da final do playoff do campeonato de basquetebol frente ao rival Benfica.
"Mostrámos sempre muito caráter, que não desistimos e estamos a lutar pelo campeonato. Tivemos muitos momentos atrás e o início do terceiro período foi muito mau, não estávamos a jogar de forma coletiva. Houve um número exagerado de lançamentos livres, mas voltámo-nos a reagrupar e lutámos sempre. O Sporting mostrou que nunca desiste e está nisto até ao fim", atirou o treinador do Sporting, assumindo que espera equilíbrio entre as duas equipas na eliminatória: "Estou a contar que sejam jogos equilibrados em termos de resultado, luta e empenho. São duas equipas que mostraram que têm muita qualidade e que estão ambas a lutar pelo troféu."
Caráter forte dos jogadores"O Sporting mostrou sempre ser uma equipa com caráter forte e que não desiste. Acima de tudo, é isso que fica. Podemos não ter o talento de outros, mas temos um coração enorme e isso permite-nos lutar por todos os jogos e troféus, como fizemos até aqui. [Na terça-feira] Espero que seja mais um duelo equilibrado. Vamos agora analisar, tentar corrigir o que fizemos de menos bem e cá estaremos, na terça-feira, para representar o Sporting", terminou.
Por Record com LusaExtremo fez apenas 10 jogos pelos dragões
Poste português está a fazer a sua melhor época
Base marcou, a 0.8 segundos do fim, o cesto da vitória dos bracarenses na Luz e destaca a época positiva dos minhotos
Águias têm de vencer esta terça-feira para terem a esperança de seguir em frente na competição, mas dependem de terceiros
Gala arranca às 17h, em Doha
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países