Treinador do Sporting comentou a derrota (85-84) com o Benfica no Jogo 1 da final do playoff de basquetebol
Pedro Nuno Monteiro realçou o "caráter" dos seus jogadores na derrota (85-84) sofrida no Jogo 1 da final do playoff do campeonato de basquetebol frente ao rival Benfica.
"Mostrámos sempre muito caráter, que não desistimos e estamos a lutar pelo campeonato. Tivemos muitos momentos atrás e o início do terceiro período foi muito mau, não estávamos a jogar de forma coletiva. Houve um número exagerado de lançamentos livres, mas voltámo-nos a reagrupar e lutámos sempre. O Sporting mostrou que nunca desiste e está nisto até ao fim", atirou o treinador do Sporting, assumindo que espera equilíbrio entre as duas equipas na eliminatória: "Estou a contar que sejam jogos equilibrados em termos de resultado, luta e empenho. São duas equipas que mostraram que têm muita qualidade e que estão ambas a lutar pelo troféu."
Relacionadas
Caráter forte dos jogadores"O Sporting mostrou sempre ser uma equipa com caráter forte e que não desiste. Acima de tudo, é isso que fica. Podemos não ter o talento de outros, mas temos um coração enorme e isso permite-nos lutar por todos os jogos e troféus, como fizemos até aqui. [Na terça-feira] Espero que seja mais um duelo equilibrado. Vamos agora analisar, tentar corrigir o que fizemos de menos bem e cá estaremos, na terça-feira, para representar o Sporting", terminou.
Base marcou, a 0.8 segundos do fim, o cesto da vitória dos bracarenses na Luz e destaca a época positiva dos minhotos
Águias têm de vencer esta terça-feira para terem a esperança de seguir em frente na competição, mas dependem de terceiros
Treinador do V. Guimarães recorda feito mas também a difícil transição após carreira de atleta
Base dos Golden State ultrapassa Michael Jordan
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'