A Taça Hugo dos Santos regressou este sábado com a realização da 2.ª jornada da fase de grupos, com as equipas favoritas a manterem-se firmes rumo à final-6 da competição cujo formato foi remodelado para esta época.
No Grupo A, destaque para o segundo triunfo do Benfica nesta prova. Na receção ao V. Guimarães (85-68), as águias selaram a qualificação num jogo que contou com o reforço Ivica Radic em destaque: 15 pontos, 10 ressaltos e 2 roubos de bola.
No Grupo B, o FC Porto teve de operar reviravolta no marcador para bater o Imortal por 94-84. E o Sporting cumpriu na visita a Queluz (99-87): o clássico no Dragão Arena a 9 de abril vai decidir quem fica em primeiro lugar do grupo, mas ambos já estão apurados.
No Grupo C, Ovarense e Oliveirense também estão na final-6. O emblema de Ovar bateu ontem o rival Esgueira, por 94-58, e garantiu o bilhete para a próxima fase.
Por Diogo JesusReta final do melhor campeonato de basquetebol do mundo
Carlos Barroca, o derrotado, deu os parabéns do vencedor
Decisões arrancam no próximo fim de semana
Imortal e Esgueira surpreendem e agarram um lugar na luta pelo título
A entrevista foi moderada por Record mas conduzida pelo médio formado no Sporting
Antigo internacional colombiano estudou medicina dentária antes de ser jogador de futebol
Homem terá amealhado, ao longo de cinco anos, mais de 14 milhões de euros em receitas
Para assinalar os 52 anos do "dia inicial inteiro e limpo", Record desafiou Pacheco Pereira e Francisco Geraldes para uma conversa sobre liberdade, política e desporto antes e depois da Revolução
O médio foi observado pelas águias que não contactaram o Veneza nem os representantes do médio
Triunfo tranquilo por 4-0 frente ao Al Wasl de Rui Vitória