A equipa feminina do Sporting perdeu este domingo diante do Imortal, por 79-73, na atribuição do Troféu Stromp, jogo que serve de apresentação aos adeptos leoninos.
O plantel apresentado da formação orientada por João Pedro Vieira, que este ano estará na Liga Betclic, foi o seguinte: Márcia Carvalho, Simone Costa, Mariana Barros, Catarina Martins, Maria Kostourkova, Emma Huff, Madalena Costa, Cláudia Almeida, Luana Serranho, Rita Chaínho, Ana Urbano, Dayna Rouse, Maria Oliveira, Anita Pereira e Maria Cruz.
"Vai ser uma época desafiante, mas vamos continuar a escrever história neste grande clube. Da nossa parte, podem contar com esforço e esperamos contar com o vosso apoio”, disse a capitã Emília Ferreira aos adeptos.
Quanto ao jogo, a norte-americana Dayna Rouse foi a melhor marcador leonina, com 22 pontos, enquanto Micaela Kelly foi a melhor pontuadora do Imortal (20).
“Estamos sem as nossas postes, estão as duas de fora, e isso fez toda a diferença, mas não nos vamos desculpar com isso. Estamos chateados porque queríamos dar uma alegria. Mas quando a diferença de ressaltos é de 20 [30-50] é praticamente impossível ganhar um jogo. É algo em que temos de trabalhar”, detalhou, acrescentando: “Lutámos até ao fim, mas o Imortal foi melhor e temos de o reconhecer”, comentou o técnico leonino ao site do clube.
Por Diogo JesusLeões batem Imortal por 106-80 no João Rocha
Derrota em Espanha frente ao frente ao Joventut
Imortal venceu leoas no João Rocha por 79-73
Triunfo por 76-55
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal
Derrota do Manchetser United volta a levantar dúvidas em torno do treinador português
Antigo avançado do Sporting sentiu-se mal ao minuto 89, depois de ter já marcado e assistido
Avançado holandês, ex-Sporting, sofre de problemas cardíacos
Declaração do chileno foi partilhada e alemão não tardou a reagir
Treinador irá participar na sessão "The Modern Coach in the High-Performance Ecosystem" ao lado de Paulo Sousa