_
Sergio Scariolo não podia ser um homem mais feliz, após ter conquistado o segundo título europeu com a seleção espanhola.
O treinador italiano está radiante com o seu grupo de jogadores: "Poucos se podem orgulhar de trabalhar com um grupo de tão boas pessoas como este. O talento é a base, mas jogamos com disciplina, defendemos e não hesitamos durante um segundo que fosse", elogiou Scariolo.
Por fim, o técnico transalpino quis dedicar a vitória especialmente a dois dos seus jogadores: " Dedico a vitória ao Victor Sada e Felipe Reyes, porque os seus pais morreram recentemente".
Capitã da Seleção Nacional antevê um jogo difícil frente à Sérvia no arranque do apuramento
Triunfo dos germânicos por 88-83 no derradeiro encontro
Atuais campeões mundiais derrotaram a equipa sensação da prova por 98-86
Campeã mundial segue em frente na prova europeia
Jovem do Corinthians está a participar na competição em Portugal com um selecionado do Brasil
Técnico do Atlético Ottawa pediu um 'challenge', tentando reverter um penálti contra a sua equipa
Encarnados conquistam prova de infantis e o avançado sagrou-se melhor marcador da prova (9 golos) e melhor jogador
A 1.ª Liga polaca tem sido pautada por um equilíbrio tremendo e há quem esteja simultaneamente a lutar pela Europa... e para não descer
Lendário nome do futebol alemão, que também fez história em Itália, lamenta a trágica eliminação no apuramento para o Mundial
Nervos estiveram à flor da pele durante a cobrança dos penáltis, que viria a determinar o vencedor da partida