_
Com 18 pontos e 5 ressaltos, Jonas Valanciunas foi um dos elementos em evidência na seleção da Lituânia, na vitória frente à Sérvia por 100-90.
"Foi um jogo muito duro. Jogámos com muitas emoções e temos de agradecer ao fantástico público que nos apoiou, porque eles fizeram-nos sentir com 6 jogadores em campo", agradeceu o lituano, às cerca de 11 mil pessoas que encheram o pavilhão.
"As assistências e o número de triplos convertidos fizeram a diferença. Estou muito feliz com esta equipa e, quando eu sinto-me bem, jogo também bem", concluiu.
Confira aqui todos os resultados e a classificação da prova.
Capitã da Seleção Nacional antevê um jogo difícil frente à Sérvia no arranque do apuramento
Triunfo dos germânicos por 88-83 no derradeiro encontro
Atuais campeões mundiais derrotaram a equipa sensação da prova por 98-86
Campeã mundial segue em frente na prova europeia
Jogador foi internado após jogo da Colômbia há nove dias e ainda não recuperou em pleno
Antigo selecionador da Roménia morreu esta terça-feira, aos 80 anos
Dragões venceram o Sp. Braga na final do torneio destinado a equipas sub-12
Ex-Arsenal e capitão do País de Gales retira-se aos 35 anos
Nervos estiveram à flor da pele durante a cobrança dos penáltis, que viria a determinar o vencedor da partida
Encarnados conquistam prova de infantis e o avançado sagrou-se melhor marcador da prova (9 golos) e melhor jogador