_
A madrugada desta quarta-feira na NBA ficou marcada por cenas lamentáveis no Golden State-Minnesota (101-104), quando Klay Thompson, Jaden McDaniels e Draymond Green foram expulsos após um enorme desentendimento ainda no 1.º quarto. Após a partida, os protagonistas - pela negativa - justificaram-se, e Rudy Gobert aproveitou para deixar duras críticas a um dos adversários.
"É engraçado porque, antes do jogo, dizia para mim mesmo que se o Steph [Curry] não jogasse, o Draymond [Green] ia tentar ser expulso. Cada vez que o Steph não joga, ele também não quer jogar. Sabia que faria todos os possíveis para ser expulso. É um comportamento de palhaço. Estou orgulhoso de mim mesmo por ser o maior homem uma e outra vez. Nem sequer merece que lhe ponha as mãos em cima. A minha equipa precisava de mim esta noite, fiz tudo o que pude para manter a calma e mostrar que não queria piorar a situação. Espero que a Liga faça o necessário, porque foi um comportamento de palhaço. Não há muito mais a dizer", criticou.
Já McDaniels, que recebeu ordem de expulsão depois de puxar e rasgar a camisola de Klay Thompson, referiu que achou a decisão da equipa de arbitragem exagerada. "Ele falhou um lançamento, correu pelo campo e provavelmente dissemos algo um ao outro. Para mim não foi algo tão sério, ri-me e fiz uma piada. Mas há pessoas que interpretam as coisas de outra maneira", justificou.
Por RecordInternacional luso foi referência na defesa e no ataque frente aos Bucks
Basquetebolista dos 'sixers' reconheceu o erro
Poste português foi mais uma vez titular, alcançando 10 pontos e 15 ressaltos, quatro deles defensivos, o melhor registo do encontro
Todas as divisões e conferências
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Central holandês deixou o Sporting para regressar ao seu país
Ex-internacional e dirigente defendeu aposta nos jovens lusos no Congresso: "Já provaram que são melhores"
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
As contas cada vez mais positivas para o nosso país
Entidade composta por FPF, SJ, Liga Portugal, ANTF e Mesa do Plenário das ADRs apoia lesados pelas tempestades. Primeira reunião esta segunda-feira