Delonte West, antiga estrela da NBA que atuou ao lado de nomes como LeBron James, voltou, este sábado, a ser visto nas ruas de Virginia enquanto pedia dinheiro, menos de dois anos depois de ter sido ajudado pelo dono dos Mavericks, Mark Cuban, que o hospedou provisoriamente num hotel e se ofereceu para pagar ao antigo base a reabilitação ao consumo de drogas.
West, recorde-se, sofria de transtorno bipolar já durante os tempos em que jogava, tendo atuado mais de oito temporadas na NBA, por Boston Celtics, Seattle SuperSonics, Oklahoma City Thunder e Cleveland Cavaliers.
Em outubro de 2021 foi detido por dizer palavrões enquanto batia nas portas de vidro de uma esquadra da polícia. À data, tinha nas mãos uma lata de cerveja e ainda uma garrafa de Vodka, ambas abertas.
Poste da Seleção já chegou a Lisboa e viaja esta segunda-feira para Boston
Ala de 34 anos dos Clippers envolvido em polémica devido a um alegado acordo fictício celebrado com o multimilionário Steve Ballmer
A primeira escolha do draft de 2010 foi um dos bases mais entusiasmantes da década passada mas também viveu uma tormenta, ao ponto de ter pensado em tirar a própria vida
Antigo basquetebolista participou no conhecido White Marlin Open
Brasileiro é um dos homens de confiança do treinador português em Old Trafford
Triunfo por 1-0 frente ao Aktobe
Diogo Dalot vai falhar o dérbi de domingo
Emblema de Atenas foi surpreendido frente ao modesto Kifisia e os adeptos não perdoaram a equipa no final
Sem opção de compra
Interrogatório do Benfica-Santa Clara