1/3
Andre Drummond, pivot dos Cleveland Cavaliers, mostrou que é um mãos largas, ao deixar uma gorjeta de 1000 dólares num restaurante, depois de pagar uma conta de 164 dólares. Este ato de generosidade aconteceu no restaurante 'Che', na Florida, e provocou uma tremenda surpresa na funcionária Kassandra Díaz.
"Não sabia quem era o cliente, até que vi a gorjeta numa fatura de 164 dólares. Quando me deram a fatura, fui colocar os dados e a informação para fechar a mesa e não podia acreditar", escreveu Kassandra Díaz no Isntagram, junto a uma foto do próprio recibo, assumindo que não conseguiu evitar "lágrimas de felicidades".
Drummond, jogador da NBA que esta época irá receber 27 milhões de dólares, respondeu: "Obrigado por ser incrível", tendo, ainda, agradecendo à hospitalidade do restaurante, o qual acabou por beneficiar bastante com a atitude do jogador, numa altura em que está a funcionar com apenas 25 por cento da lotação.
"Não sabia como reagir, não queria chamar à atenção, mas ao mesmo tempo não conseguia descrever o quão agradecido estava. É incrível ver que ainda há pessoas a mostrar atos de bondade nestes tempos incertos. Esta é uma história que nunca esquecerei", voltou a escrever Díaz, a quem a gerente acabou por dar a gorjeta completa.
Esta foi a segunda vez em pouco tempo, que um restaurante da Florida acabou por receber uma super gorjeta, vinda de um desportista. É que ainda há poucos dias, Chad Johnson, jogador de futebol americano, também deixou uma gorjeta de 1000 euros, depois de pagar uma conta de 37 dólares, noutro local daquele estado norte-americano.
Poste português fez ainda seis assistências no triunfo por 120-112
Todas as divisões e conferências
Todos os números da competição na época 2025/26
Governadores das 30 equipas vão começar a decidir na próxima semana, com a intenção de ter estas duas cidades já em 2028/29
Valor a pagar ao Jagiellonia pode subir até 2 milhões de euros e também há objetivos de rendimento individual
Adeptos do Valerenga deixaram este domingo mensagem de contestação contra a federação e o emblema de Bodo
Antigo jogador do FC Porto foi alvo de mais de 50 queixas entre 2019 e 2023
Em comunicado, organismo que tutela o futebol europeu diz que AFA rejeitou as três propostas alternativas apresentadas
Meia-final do playoff de acesso ao Mundial frente à Macedónia joga-se no próximo dia 26 de março
Através de uma publicação nas redes sociais