Funcionária nem queria acreditar quando percebeu a quantia que Andre Drummond deixou após uma refeição
Andre Drummond, pivot dos Cleveland Cavaliers, mostrou que é um mãos largas, ao deixar uma gorjeta de 1000 dólares num restaurante, depois de pagar uma conta de 164 dólares. Este ato de generosidade aconteceu no restaurante 'Che', na Florida, e provocou uma tremenda surpresa na funcionária Kassandra Díaz.
"Não sabia quem era o cliente, até que vi a gorjeta numa fatura de 164 dólares. Quando me deram a fatura, fui colocar os dados e a informação para fechar a mesa e não podia acreditar", escreveu Kassandra Díaz no Isntagram, junto a uma foto do próprio recibo, assumindo que não conseguiu evitar "lágrimas de felicidades".
Relacionadas
Drummond, jogador da NBA que esta época irá receber 27 milhões de dólares, respondeu: "Obrigado por ser incrível", tendo, ainda, agradecendo à hospitalidade do restaurante, o qual acabou por beneficiar bastante com a atitude do jogador, numa altura em que está a funcionar com apenas 25 por cento da lotação.
"Não sabia como reagir, não queria chamar à atenção, mas ao mesmo tempo não conseguia descrever o quão agradecido estava. É incrível ver que ainda há pessoas a mostrar atos de bondade nestes tempos incertos. Esta é uma história que nunca esquecerei", voltou a escrever Díaz, a quem a gerente acabou por dar a gorjeta completa.
Esta foi a segunda vez em pouco tempo, que um restaurante da Florida acabou por receber uma super gorjeta, vinda de um desportista. É que ainda há poucos dias, Chad Johnson, jogador de futebol americano, também deixou uma gorjeta de 1000 euros, depois de pagar uma conta de 37 dólares, noutro local daquele estado norte-americano.
Poste português somou oito pontos
Jogador de 36 anos segue para a 18º época na NBA
Antigo jogador da NBA apanhado a dormir pela polícia
Alex junta-se a Giannis e Thanasis no emblema de Milwaukee
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua