1/2
Channing Frye deixou o basquetebol e a NBA no ano passado após 14 épocas na maior liga do mundo. Entre as várias equipas que representou teve a oportunidade de jogar ao lado de LeBron James nos Cleveland Cavaliers e afirma que prefere o atual extremo dos Los Angeles Lakers ao lendário Michael Jordan.
"Nunca pensei no Michael Jordan como o melhor jogador de todos os tempos. Nesse aspeto e nessa distinção opto sempre por argumentar a favor do na minha opinião é o melhor", revelou, num podcast do canal NBC.
De resto, Channing Frye chega mesmo a considerar que dias de hoje Michael Jordan teria grandes dificuldades para encontrar uma equipa e companheiros que gostassem de jogar com ele.
"O Michael Jordan só tinha um trabalho para fazer, que era marcar pontos. E ele fazia-o de uma forma incrível. Mas acho que essa forma de jogar e de ganhar não seria bem aplicável atualmente. Até acho que ninguém ia querer jogar com o Michael Jordan e toda a gente ia fazer-lhe uma dupla marcação", sustenta Channing Frye.
Ala de 34 anos dos Clippers envolvido em polémica devido a um alegado acordo fictício celebrado com o multimilionário Steve Ballmer
A primeira escolha do draft de 2010 foi um dos bases mais entusiasmantes da década passada mas também viveu uma tormenta, ao ponto de ter pensado em tirar a própria vida
Antigo basquetebolista participou no conhecido White Marlin Open
Multimilionário Tom Dundon, juntamente com um grupo de investidores, comprou franquia
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Tudo aconteceu na final da Leagues Cup diante dos Seattle Sounders
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes
Médio jogou no Galatasaray com o extremo, que foi polémico ao apresentar-se no Fenerbahçe