1/2
Channing Frye deixou o basquetebol e a NBA no ano passado após 14 épocas na maior liga do mundo. Entre as várias equipas que representou teve a oportunidade de jogar ao lado de LeBron James nos Cleveland Cavaliers e afirma que prefere o atual extremo dos Los Angeles Lakers ao lendário Michael Jordan.
"Nunca pensei no Michael Jordan como o melhor jogador de todos os tempos. Nesse aspeto e nessa distinção opto sempre por argumentar a favor do na minha opinião é o melhor", revelou, num podcast do canal NBC.
De resto, Channing Frye chega mesmo a considerar que dias de hoje Michael Jordan teria grandes dificuldades para encontrar uma equipa e companheiros que gostassem de jogar com ele.
"O Michael Jordan só tinha um trabalho para fazer, que era marcar pontos. E ele fazia-o de uma forma incrível. Mas acho que essa forma de jogar e de ganhar não seria bem aplicável atualmente. Até acho que ninguém ia querer jogar com o Michael Jordan e toda a gente ia fazer-lhe uma dupla marcação", sustenta Channing Frye.
Todas as divisões e conferências
Todos os números da competição na época 2025/26
Após o escândalo com a detenção de Chauncey Billups
Mais de 30 pessoas acusadas de envolvimento em esquemas
Subdiretor de Record avalia últimas declarações do treinador do Benfica sobre o plantel
Josko Gvardiol era pouco utilizado nos escalões de formação do Dínamo Zagreb e ponderou outras opções
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa
Vai ficar no clube norte-americano até aos 41 anos