Depois de um período inicial com casos esporádicos, a NBA parece estar finalmente a sentir em força os efeitos do novo coronavírus. Num só dia foram reportados sete casos, os mais recentes ao final da noite, com dois jogadores dos LA Lakers e um dos Boston Celtics a serem as mais recentes vítimas, juntando-se aos três que já haviam sido revelados pelos Philadelphia 76ers e um nos Denver Nuggets.
E se no caso dos LA Lakers a identidade dos jogadores não foi revelada, nos Celtics foi o próprio jogador Marcus Smart a recorrer às redes sociais para revelar a notícia. "Estou bem. Sinto-me bem, não tenho quaisquer sintomas. Fui testado há cinco dias e os resultados chegaram esta noite. Estou em quarentena desde que fiz o teste, graças a Deus. O COVID-19 deve ser encarado com a maior seriedade possível. Sei que é a maior prioridade dos especialistas de saúde do nosso país e temos de continuar a testar o máximo possível", disse a estrela dos Celtics.
Francês tornou-se no primeiro jogador a somar 100 pontos e 15 blocos nos três primeiros jogos
Todas as divisões e conferências
Todos os números da competição na época 2025/26
Novamente titular, o poste português conseguiu ainda seis ressaltos, três assistências, dois roubos de bola e três desarmes de lançamento
Lucas Pereira estava a almoçar com a sua equipa de arbitragem em Peniche
Defesa da Salernitana foi condenado por violência doméstica em 2021
Após mais de uma década de Alcochete, o treinador, de 36 anos, junta-se a Hugo Viana nos citizens
'Correctiv' explica que Kasia Lenhardt foi pressionada para não revelar pormenores da relação com o central alemão
Treinador de 52 anos apresentou a demissão e o clube aceitou
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus