LeBron James e o filho Bronny James alinharam juntos na derrota dos Los Angeles Lakers diante dos Phoenix Suns (114-118), em jogo de preparação da pré-temporada. Partilharam campo durante 4 minutos, no 2º quarto do encontro, e puxaram a si as luzes da ribalta, uma vez que entraram para a história da NBA, que pela primeira vez contou com pai e filho em ação na mesma equipa.
"Ainda estou a tentar habituar-me a isso, mas é muito bom para nós e especialmente para a nossa família. Como imaginam, para um pai significa muito. Para alguém que não teve isto quando cresceu, poder ter esta influência nos filhos e ter momentos assim é muito importante", revelou LeBron.
"Parámos um ao lado do outro, olhei para ele e pensei - 'Isto é o Matrix ou algo parecido?'. Não me pareceu real. Mas foi ótimo ter esses momentos com ele", rematou.
Quanto a Bronny, que fez 20 anos no domingo, foi mais um passo épico na carreira: "Estou sempre a pensar - 'É o meu pai'. Tenho de pensar que ele é só um companheiro. É nisso que estou focado neste momento."
Por João SeixasPoste português voltou a ser titular, mas não teve o protagonismo da estreia
Treinador dos Portland Trailz Blazer libertado sob fiança
Todas as divisões e conferências
Todos os números da competição na época 2025/26
Avançado argentino foi o melhor em campo e passou a somar 31 golos na edição 2025/26 da MLS
Luís Godinho (AF Évora) e Catarina Campos (AF Lisboa) foram os árbitros galardoados
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus