Karl Malone foi uma das ausências notadas no documentário 'The Last Dance' que aborda a era vitoriosa dos Chicago Bulls nos anos 1990, com Michael Jordan no seu auge. A lenda dos Utah Jazz nunca conseguiu ser campeã na NBA, perdendo as finais de 1997 e 1998 precisamente para os Bulls.
Apesar de recusa de entrar no documentário da Netflix, Malone já havia explicado a sua opinião, de charuto na boca, sobre aquele que é considerado o melhor basquetebolista de todos os tempos. "Michael Jordan... Michael Jordan, o que é mais preciso dizer?", começou por declarar à ESPN, em fevereiro de 2019.
"Por que é que preciso de falar sobre isso? Mas eu digo: sou homem e aceito a responsabilidade de não vencer. Acontece que nós jogámos contra os Chicago Bulls, que não tinha só Michael Jordan, por acaso. Eu tenho o maior respeito pelo Michael mas nunca achei que estava a jogar contra o Michael Jordan, estava a jogar contra os Chicago Bulls. Todos dizem que ele era um tipo maldoso. Eu respeito. Mas vou dizer uma coisa: eu também era um filho da puta. É como eu o recordo e é como eu sou", vincou o 'Carteiro', que findou a carreira nos LA Lakers, com 41 anos.
Todas as divisões e conferências
Todos os números da competição na época 2025/26
Em causa estão as mortes de Alex Pretti e Renée Nicole Good às mãos das autoridades americanas
Formação de Boston derrotou o adversário de Portland por 102-94
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
As contas cada vez mais positivas para o nosso país
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Playoff contará com Benfica; Sporting, FC Porto e Sp. Braga diretamente nos oitavos de final
Comissão das Competições deixou recomendação no 1.º Congresso do Futebol
Triunfos de Benfica e Sporting permitem ascender ao 6.º posto