Os Los Angeles Lakers venceram na madrugada desta sexta-feira os Phoenix Suns, em casa, por 100-95, e somaram a primeira vitória na temporada regular da NBA.
Numa partida que tinha como grande aliciante o reencontro de LeBron James e Kevin Durant, cinco anos depois, a equipa de Los Angeles conseguiu aproveitar da melhor forma as ausências de Devin Booker e Bradley Beal do lado dos Suns e responder ao desaire sofrido na ronda inaugural frente aos campeões Denver Nuggets.
Mesmo com as baixas de peso, a equipa de Phoenix liderou a partida durante grande parte do tempo, tendo inclusive terminado o terceiro quarto com uma vantagem de 12 pontos (72-84), muito graças à grande exibição de Kevin Durant, que terminou o encontro com um duplo-duplo, 39 pontos e 11 ressaltos.
No entanto os Lakers acabariam por virar o resultado, muito graças à inspiração de Anthony Davis, que também completou um duplo-duplo - com 30 pontos e 12 ressaltos -, e de LeBron James, que somou 21 pontos, 8 ressaltos e 9 assistências.
No outro jogo realizado também na última madrugada, os Milwaukee Bucks levaram a melhor na receção aos Philadelphia 76ers, por 118-117. Damian Lillard, a realizar a estreia na NBA pela equipa de Milwaukee após 11 anos ao serviço dos Portland Trail Blazers, foi o grande destaque da partida, com 39 pontos.
Poste da Seleção já chegou a Lisboa e viaja esta segunda-feira para Boston
Ala de 34 anos dos Clippers envolvido em polémica devido a um alegado acordo fictício celebrado com o multimilionário Steve Ballmer
A primeira escolha do draft de 2010 foi um dos bases mais entusiasmantes da década passada mas também viveu uma tormenta, ao ponto de ter pensado em tirar a própria vida
Antigo basquetebolista participou no conhecido White Marlin Open
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Na antevisão do jogo com o Chelsea
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
A expulsão aos 22', com vermelho direto, do médio Diabate, permitiu ao Sturm Graz partir para um triunfo tranquilo
Equipa em inferioridade numérica desde os 22 minutos, face à expulsão de Simão Martins