Equipa de Los Angeles somou a primeira vitória da temporada regular da NBA
Os Los Angeles Lakers venceram na madrugada desta sexta-feira os Phoenix Suns, em casa, por 100-95, e somaram a primeira vitória na temporada regular da NBA.
Numa partida que tinha como grande aliciante o reencontro de LeBron James e Kevin Durant, cinco anos depois, a equipa de Los Angeles conseguiu aproveitar da melhor forma as ausências de Devin Booker e Bradley Beal do lado dos Suns e responder ao desaire sofrido na ronda inaugural frente aos campeões Denver Nuggets.
Mesmo com as baixas de peso, a equipa de Phoenix liderou a partida durante grande parte do tempo, tendo inclusive terminado o terceiro quarto com uma vantagem de 12 pontos (72-84), muito graças à grande exibição de Kevin Durant, que terminou o encontro com um duplo-duplo, 39 pontos e 11 ressaltos.
No entanto os Lakers acabariam por virar o resultado, muito graças à inspiração de Anthony Davis, que também completou um duplo-duplo - com 30 pontos e 12 ressaltos -, e de LeBron James, que somou 21 pontos, 8 ressaltos e 9 assistências.
No outro jogo realizado também na última madrugada, os Milwaukee Bucks levaram a melhor na receção aos Philadelphia 76ers, por 118-117. Damian Lillard, a realizar a estreia na NBA pela equipa de Milwaukee após 11 anos ao serviço dos Portland Trail Blazers, foi o grande destaque da partida, com 39 pontos.
Nova competição ganha forma; em outubro, Tomás Barroso admitiu que o Benfica "estava posicionado" e atento às negociações entre FIBA e NBA
Jordi Fernández, treinador dos Brooklyn Nets, deixa muitos elogios ao poste português, que orientou nos Sacramento Kings
Todas as divisões e conferências
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Resultado de 3-0 foi construído apenas na 2.ª parte, já nos minutos finais
Vitinha, João Neves, Nuno Mendes, Rodrigo Mora, Deco, Luís Campos e Jorge Mendes também na corrida aos galardões
Anis Kalajdzic terá tentado tirar a própria vida logo após o homicídio, mas sem sucesso