1/2
A estrela de NBA LeBron James utilizou, este sábado, o humor para falar do período de quarentena em que está toda a equipa dos Los Angeles Lakers devido à pandemia de coronavírus. O extremo assegurou mesmo sentir-se como "a personagem de Tom Hanks no filme ‘O Náufrago’", por estar impedido de estar com outras pessoas.
Nesse sentido, LeBron lamentou o facto de nem sequer poder ver o seu cabeleireiro. "Quanto me pedem que esteja em quarentena durante 14 dias e que me isole do mundo, e até me pedem que me mantenha afastado do meu cabeleireiro, sinto-me como Tom Hanks no filme ‘O Náufrago’", desabafou o basquelebolista, com humor, durante uma conversa com os fãs, na rede social Instagram, que durou 45 minutos.
LeBron James confessou ainda ter saudades de jogar. "Sinto falta de fazer o que gosto. Sinto falta de estar diante dos adeptos dos Lakers e estar frente aos apoiantes rivais quando estou de viagem. Estávamos numa boa fase da temporada e a preparar-nos para os ‘playoffs’", lamentou o jogador norte-americano.
O astro da NBA revelou também que tem usado o período de quarentena para estudar jogadas de atuais e antigos jogadores da modalidade, como Kobe Bryant, Michael Jordan, Kevin Durant, Shaquille O'Neal e... dele próprio.
Base dos Golden State ultrapassa Michael Jordan
Todos os números da competição na época 2025/26
Todas as divisões e conferências
Internacional português tem estado em evidência esta temporada, tendo sido sempre titular
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo