LeBron James: «Sinto-me como o Tom Hanks no filme ‘O Náufrago’»

Extremo dos LA Lakers falou sobre o período de quarentena

A estrela de NBA LeBron James utilizou, este sábado, o humor para falar do período de quarentena em que está toda a equipa dos Los Angeles Lakers devido à pandemia de coronavírus. O extremo assegurou mesmo sentir-se como "a personagem de Tom Hanks no filme ‘O Náufrago’", por estar impedido de estar com outras pessoas.

Nesse sentido, LeBron lamentou o facto de nem sequer poder ver o seu cabeleireiro. "Quanto me pedem que esteja em quarentena durante 14 dias e que me isole do mundo, e até me pedem que me mantenha afastado do meu cabeleireiro, sinto-me como Tom Hanks no filme ‘O Náufrago’", desabafou o basquelebolista, com humor, durante uma conversa com os fãs, na rede social Instagram, que durou 45 minutos.

LeBron James confessou ainda ter saudades de jogar. "Sinto falta de fazer o que gosto. Sinto falta de estar diante dos adeptos dos Lakers e estar frente aos apoiantes rivais quando estou de viagem. Estávamos numa boa fase da temporada e a preparar-nos para os ‘playoffs’", lamentou o jogador norte-americano.

O astro da NBA revelou também que tem usado o período de quarentena para estudar jogadas de atuais e antigos jogadores da modalidade, como Kobe Bryant, Michael Jordan, Kevin Durant, Shaquille O'Neal e... dele próprio.

Por Mariana Béu
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de NBA

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.