Extremo dos LA Lakers falou sobre o período de quarentena
A estrela de NBA LeBron James utilizou, este sábado, o humor para falar do período de quarentena em que está toda a equipa dos Los Angeles Lakers devido à pandemia de coronavírus. O extremo assegurou mesmo sentir-se como "a personagem de Tom Hanks no filme ‘O Náufrago’", por estar impedido de estar com outras pessoas.
Nesse sentido, LeBron lamentou o facto de nem sequer poder ver o seu cabeleireiro. "Quanto me pedem que esteja em quarentena durante 14 dias e que me isole do mundo, e até me pedem que me mantenha afastado do meu cabeleireiro, sinto-me como Tom Hanks no filme ‘O Náufrago’", desabafou o basquelebolista, com humor, durante uma conversa com os fãs, na rede social Instagram, que durou 45 minutos.
Relacionadas
LeBron James confessou ainda ter saudades de jogar. "Sinto falta de fazer o que gosto. Sinto falta de estar diante dos adeptos dos Lakers e estar frente aos apoiantes rivais quando estou de viagem. Estávamos numa boa fase da temporada e a preparar-nos para os ‘playoffs’", lamentou o jogador norte-americano.
O astro da NBA revelou também que tem usado o período de quarentena para estudar jogadas de atuais e antigos jogadores da modalidade, como Kobe Bryant, Michael Jordan, Kevin Durant, Shaquille O'Neal e... dele próprio.
Poste da Seleção já chegou a Lisboa e viaja esta segunda-feira para Boston
Ala de 34 anos dos Clippers envolvido em polémica devido a um alegado acordo fictício celebrado com o multimilionário Steve Ballmer
A primeira escolha do draft de 2010 foi um dos bases mais entusiasmantes da década passada mas também viveu uma tormenta, ao ponto de ter pensado em tirar a própria vida
Antigo basquetebolista participou no conhecido White Marlin Open
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham