Não é novidade que alguns jogadores da NBA tenham pedido permissão para abandonar temporiamente a bolha de Orange County, na Florida. Zion Williamson, Patrick Beverley, Domantas Sabonis e Montrezl Harrell são alguns jogadores que já o fizeram por diversos motivos. Mas agora Lou Williams... inovou.
O jogador dos Los Angeles Clippers pediu permissão para sair da 'bolha' da NBA em Orlando, com a justificação de que teria de ir a um funeral. Contudo, o norte-americano de 33 anos, foi visto em Atlanta - onde jogou duas épocas - num clube de striptease.
O extremo é agora investigado pela NBA, segundo avançam os jornalistas Ramona Shelburne (ESPN) e Shams Charania (The Athletic) nas suas contas oficias de Twitter. Nas imagens que começaram a circular nas redes sociais, o jogador surge com o rapper Jack Harlow. O músico rapidamente eliminou as fotografias, alegando tratarem-se de imagens antigas que apenas serviram para demonstrar saudades de momentos passados com o amigo. Só que se esqueceu de um 'pequeno' detalhe: é que as mesmas imagens mostram que o extremo dos Clippers tinha uma máscara da NBA que pertence ao kit de higiene sanitária usado na bolha em Orlando.
Em declarações à ESPN o jogador frisou que foi apenas jantar depois do funeral do pai de um bom amigo. Entretanto, regressou a Orlando, onde espera permissão médica para regressar aos treinos com a equipa.
A NBA regressa oficialmente na próxima quinta-feira, dia 30, e os LA Clippers entram em ação na sexta-feira, 31, num duelo que se espera intenso, frente aos LA Lakers, no clássico de Los Angeles.
Por RecordBase dos Golden State ultrapassa Michael Jordan
Todos os números da competição na época 2025/26
Todas as divisões e conferências
Internacional português tem estado em evidência esta temporada, tendo sido sempre titular
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo