Michael Jordan suspende mais um Wizard

Michael Jordan, antiga glória do basquetebol norte-americano e actual director-geral dos Washington Wizards, continua sem dar tréguas à indisciplina e suspendeu mais um jogador da formação da capital norte-americana, Michael Smith, justificando a medida como “uma conduta em prol da equipa”.

Smith fôra recambiado mais cedo para casa depois do triunfo que os Washington Wizards alcançaram quarta-feira ante os Golden State Warriors (99-94), sendo ainda desconhecidas as razões que estiveram na base da decisão. O que é certo é que o jogador já não acompanhou a equipa no resto da digressão à costa oeste que se encontra presentemente a fazer (compromissos com LA Lakers e Utah Jazz).

PUB

A fazer a sua sétima temporada na NBA, Michael Smith juntara-se em Junho à formação de Washington e, nas 67 partidas em que jogou, não conseguiu melhor que a modesta média de 3,5 pontos marcados e 6,8 ressaltos conseguidos, por jogo.

Este é o segundo basquetebolista dos Wizards que Michael Jordan suspende nesta temporada, tendo as “medidas de correcção” começado com Rod Strickland também por motivos disciplinares.

Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de NBA Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB