A revista 'Forbes' noticia esta terça-feira que Michael Jordan não vai receber um cêntimo dos direitos decorrentes de 'The Last Dance', um documentário de 10 episódios que relata a última época da mítica equipa dos Chicago Bulls no ano em que conquistou o seu último anel e na qual Jordan desempenhou um papel determinante.
Segundo aquela publicação, o antigo camisola 23 dos Bulls teria direito a receber entre 3 e 4 milhões de dólares (entre 2.8 e 3.7 milhões de euros), que pretende entregar a instituições de solidariedade social.
A série deveria sair apenas em junho, mas a pandemia causada pelo novo coronavírus levou a ESPN a antecipar a estreia. Os dois primeiros episódios, já exibidos, receberam numerosos elogios.
Ala de 34 anos dos Clippers envolvido em polémica devido a um alegado acordo fictício celebrado com o multimilionário Steve Ballmer
A primeira escolha do draft de 2010 foi um dos bases mais entusiasmantes da década passada mas também viveu uma tormenta, ao ponto de ter pensado em tirar a própria vida
Antigo basquetebolista participou no conhecido White Marlin Open
Multimilionário Tom Dundon, juntamente com um grupo de investidores, comprou franquia
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Tudo aconteceu na final da Leagues Cup diante dos Seattle Sounders
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes
Foi assim que vivemos um dia de fecho de mercado animado até ao último segundo