1/4
Paul Gasol ficou devastado com a trágica morte de Kobe Bryant e sempre disse que estaria ao lado da família do amigo. Por isso, na última segunda-feira, dia em que celebrou o seu 40.º aniversário, o espanhol passou largas horas com as filhas e a mulher do antigo companheiro nos Lakers.
Vanessa Bryant, a mulher de Kobe Bryant, agradeceu o carinho. "Muitos parabéns tio Pau. As meninas Bryant adoram-te. Sei que o Kobe teria dito 'feliz aniversário, Pablo. Gosto de ti.'", escreveu Vanessa no Instagram.
Pau Gasol recupera de uma lesão no pé esquerdo, mas não esconde que gostava de jogar mais uma época na NBA, ao serviço dos Lakers.
Por Isabel DantasPoste português está a fazer a sua melhor época
Base dos Golden State ultrapassa Michael Jordan
Todas as divisões e conferências
Todos os números da competição na época 2025/26
Doha, no Qatar, recebeu o evento que premiou os melhores do ano
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'