Muito se continua a especular sobre o acidente de helicóptero que em janeiro provocou a morte de Kobe Bryant, da filha Gianna, e de mais seis pessoas, e esta quinta-feira é revelado o relatório da polícia norte-americana com mais alguns factos. Segundo o 'The Guardian', são 1.700 páginas que, embora não dêem conclusões sobre a causa do acidente, juntam vários factos.
O documento dá assim conta que o piloto do helicóptero reportou, em comunicações com o controlador aéreo, que estava a subir quando, na realidade descia. As condições meteorológicas difíceis, com nevoeiro denso, podem ter confundido o piloto.
Ara Zobayan enviou mensagem aos controladores: dizia que "estava a subir para os 4.000 pés" para ficar acima das nuvens quando, na realidade o helicóptero estava dirigir-se a uma colina, contra a qual se viria a colidir.
O relatório final sobre o motivo do desastre ainda se aguarda.
Ala de 34 anos dos Clippers envolvido em polémica devido a um alegado acordo fictício celebrado com o multimilionário Steve Ballmer
A primeira escolha do draft de 2010 foi um dos bases mais entusiasmantes da década passada mas também viveu uma tormenta, ao ponto de ter pensado em tirar a própria vida
Antigo basquetebolista participou no conhecido White Marlin Open
Multimilionário Tom Dundon, juntamente com um grupo de investidores, comprou franquia
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Tudo aconteceu na final da Leagues Cup diante dos Seattle Sounders
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes
Médio jogou no Galatasaray com o extremo, que foi polémico ao apresentar-se no Fenerbahçe