Relatório de 1.700 páginas compila os factos do acidente
Muito se continua a especular sobre o acidente de helicóptero que em janeiro provocou a morte de Kobe Bryant, da filha Gianna, e de mais seis pessoas, e esta quinta-feira é revelado o relatório da polícia norte-americana com mais alguns factos. Segundo o 'The Guardian', são 1.700 páginas que, embora não dêem conclusões sobre a causa do acidente, juntam vários factos.
O documento dá assim conta que o piloto do helicóptero reportou, em comunicações com o controlador aéreo, que estava a subir quando, na realidade descia. As condições meteorológicas difíceis, com nevoeiro denso, podem ter confundido o piloto.
Relacionadas
Ara Zobayan enviou mensagem aos controladores: dizia que "estava a subir para os 4.000 pés" para ficar acima das nuvens quando, na realidade o helicóptero estava dirigir-se a uma colina, contra a qual se viria a colidir.
O relatório final sobre o motivo do desastre ainda se aguarda.
Ala de 34 anos dos Clippers envolvido em polémica devido a um alegado acordo fictício celebrado com o multimilionário Steve Ballmer
A primeira escolha do draft de 2010 foi um dos bases mais entusiasmantes da década passada mas também viveu uma tormenta, ao ponto de ter pensado em tirar a própria vida
Antigo basquetebolista participou no conhecido White Marlin Open
Multimilionário Tom Dundon, juntamente com um grupo de investidores, comprou franquia
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Médio jogou no Galatasaray com o extremo, que foi polémico ao apresentar-se no Fenerbahçe
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes