O orgulho desmesurado dos pais, por vezes, coloca os filhos em situações desconfortáveis... que o diga Zhuri Nova, filha de LeBron James. Ao contrário dos irmãos, que seguiram as pisadas do pai e enveredaram pelo basquetebol, a pequena Zhuri, de 10 anos, escolheu dedicar-se ao voleibol e até tem contado com a presença do pai Lebron em alguns jogos e treinos, algo que a própria nem sempre vê com bons olhos.
Segundo a 'Marca', o basquetebolista dos LA Lakers, considerado unanimemente como um dos melhores de sempre, foi assistir recentemente a um treino da sua filha e não se conseguiu segurar perante a boa performance de Zhuri, soltando vários gritos de incentivo, um dos quais "munchkin", um daqueles termos demasiado carinhosos que normalmente deixam as crianças constrangidas quando estão em público. Habituadas a verem LeBron James na televisão, os restantes pais que enchiam as bancadas do pavilhão ficaram surpreendidos com a postura do craque da NBA e ficaram em silêncio, o que ainda envergonhou mais a pequena Zhuri, que não resistiu em pedir mais recato ao pai. "Por favor, pára", disse-lhe.
Ao que tudo indica, Lebron James acabou por respeitar a vontade da filha e não mais voltou a dar nas vistas. Mais uma prova de que os famosos são iguais ao comum dos mortais.
Todos os números da competição na época 2025/26
Todas as divisões e conferências
Internacional português tem estado em evidência esta temporada, tendo sido sempre titular
Poste português com 9 pontos e 10 ressaltos no desaire em Milwaukee (116-101)
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo
Belgas e holandeses também perderam
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo