Continuam as homenagens a Kobe Bryant, antigo basquetebolista norte-americano que faleceu no passado dia 26 de janeiro num acidente de helicóptero, onde também seguia a sua filha Gianna Bryant. Desta feita, uma muito original.
Um professor de matemática do ensino básico, chamado Nico Megías decidiu surpreender os seus alunos do Colégio Salesianos, em Granada, com um exame baseado na carreira do antigo basquetebolista.
Com apenas quatro perguntas, o professor pedia aos seus alunos que explicassem, através de somas, multiplicações e divisiões os pontos apontados por Kobe Bryant no seu último jogo, a média de pontos que assinou em cada temporada, os pontos que apontou na temporada 2009/10 e ainda o número de jogos ganhos em toda a sua carreira.
A iniciativa foi partilhada através das redes sociais, por José Manuel Puertas, um jornalista espanhol. "Quando és um fenómeno, és um fenómeno. Aqui está um exame feito por Nico Megías aos seus alunos do quarto ano do Colégio Salesianos, em Granada. O que vos parece?", pode ler-se na publicação.
Francês tornou-se no primeiro jogador a somar 100 pontos e 15 blocos nos três primeiros jogos
Todas as divisões e conferências
Todos os números da competição na época 2025/26
Novamente titular, o poste português conseguiu ainda seis ressaltos, três assistências, dois roubos de bola e três desarmes de lançamento
Lucas Pereira estava a almoçar com a sua equipa de arbitragem em Peniche
Defesa da Salernitana foi condenado por violência doméstica em 2021
Após mais de uma década de Alcochete, o treinador, de 36 anos, junta-se a Hugo Viana nos citizens
'Correctiv' explica que Kasia Lenhardt foi pressionada para não revelar pormenores da relação com o central alemão
Treinador de 52 anos apresentou a demissão e o clube aceitou
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus