Nico Megías, docente no Colégio Salesianos, prestou homenagem única ao antigo basquetebolista norte-americano
Continuam as homenagens a Kobe Bryant, antigo basquetebolista norte-americano que faleceu no passado dia 26 de janeiro num acidente de helicóptero, onde também seguia a sua filha Gianna Bryant. Desta feita, uma muito original.
Um professor de matemática do ensino básico, chamado Nico Megías decidiu surpreender os seus alunos do Colégio Salesianos, em Granada, com um exame baseado na carreira do antigo basquetebolista.
Com apenas quatro perguntas, o professor pedia aos seus alunos que explicassem, através de somas, multiplicações e divisiões os pontos apontados por Kobe Bryant no seu último jogo, a média de pontos que assinou em cada temporada, os pontos que apontou na temporada 2009/10 e ainda o número de jogos ganhos em toda a sua carreira.
A iniciativa foi partilhada através das redes sociais, por José Manuel Puertas, um jornalista espanhol. "Quando és um fenómeno, és um fenómeno. Aqui está um exame feito por Nico Megías aos seus alunos do quarto ano do Colégio Salesianos, em Granada. O que vos parece?", pode ler-se na publicação.
Cuando uno es un fenómeno, es un fenómeno.
— Jose Manuel Puertas (@josempuertas) February 12, 2020
He aquí el examen que ha puesto @NicoMegias a sus alumnos de 4o de Primaria del Colegio Salesianos en Granada.
¿Qué os parece? #EternoKobe pic.twitter.com/LndwK2NljP
Ala de 34 anos dos Clippers envolvido em polémica devido a um alegado acordo fictício celebrado com o multimilionário Steve Ballmer
A primeira escolha do draft de 2010 foi um dos bases mais entusiasmantes da década passada mas também viveu uma tormenta, ao ponto de ter pensado em tirar a própria vida
Antigo basquetebolista participou no conhecido White Marlin Open
Multimilionário Tom Dundon, juntamente com um grupo de investidores, comprou franquia
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Médio jogou no Galatasaray com o extremo, que foi polémico ao apresentar-se no Fenerbahçe
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes