_

Treinador dos Celtics rendido a Neemias Queta: «Não sabe o quão bom pode vir a ser»

Treinador dos Celtics rendido a Neemias Queta: «Não sabe o quão bom pode vir a ser»

Neemias Queta foi, na madrugada desta quinta-feira, uma das figuras dos Boston Celtics na vitória por 117-89 diante dos San Antonio Spurs e, no final da partida, recebeu muitos elogios do treinador Joe Mazzulla, que considerou que o poste português "está a começar a perceber" a influência que pode vir a ter na equipa.

"Gosto de quando ele mostra ser um jogador físico e da presença que tem em campo. É um daqueles miúdos que não sabe o quão bom pode vir a ser. Mas está a começar a perceber isso, com a presença dele somos uma equipa diferente. Mudou o jogo na 1.ª parte", referiu o técnico, de 35 anos, na conferência de imprensa após o encontro.

PUB

Refira-se que Neemias Queta - que diante dos Spurs contribuiu com 6 pontos e 8 ressaltos - já soma mais de 200 minutos na temporada regular da NBA e tem vindo, pouco a pouco, a afirmar-se como um dos principais trunfos dos Celtics, que levam 32 vitórias e nove derrotas e lideram a Conferência Leste.

PUB

Por Record
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de NBA Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB