Três membros dos Philadelphia 76ers testaram positivo para o novo coronavírus, anunciou o clube de NBA esta quinta-feira, sem revelar a identidade dos infetados nem o seu estado de saúde.
"Três indivíduos receberam testes positivos para Covid-19. Todos os outros testes que efetuámos são negativos. Reportámos esta informação às autoridades de saúde, como é exigido", disse o clube em comunicado.
Os Sixers informaram ainda que as três pessoas em causa estão em isolamento e que vão ser acompanhadas de perto por profissionais de saúde. No mesmo comunicado, os Sixers explicaram que os testes foram realizados a várias pessoas do clube, incluindo jogadores e treinadores.
"A saúde dos nossos jogadores, staff, adeptos e comunidade é muito importante e continuamos a ser seguidos por médicos nesta altura", garantiu ainda o clube.
Poste da Seleção já chegou a Lisboa e viaja esta segunda-feira para Boston
Ala de 34 anos dos Clippers envolvido em polémica devido a um alegado acordo fictício celebrado com o multimilionário Steve Ballmer
A primeira escolha do draft de 2010 foi um dos bases mais entusiasmantes da década passada mas também viveu uma tormenta, ao ponto de ter pensado em tirar a própria vida
Antigo basquetebolista participou no conhecido White Marlin Open
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Foi assim que vivemos um dia de fecho de mercado animado até ao último segundo