A viúva de Kobe Bryant entrou com uma ação contra a empresa do helicóptero que vitimou Kobe Bryant, a filha Gianna, de 13 anos, e outras sete pessoas, pedindo "centenas de milhões de dólares".
Segundo o site 'The Blast', Vanessa Bryant alega que tem direito a "centenas de milhões de dólares" em ganhos futuros que ela e sua família perderam como resultado da morte prematura da lenda da NBA aos 41 anos.
Vanessa "procura indenizações económicas, indenizações não económicas, juros por indenizações, danos punitivos e outros recursos que o Tribunal julgue justos e apropriados", refere a defesa da viúva de Kobe Bryant, argumentando que "os ganhos futuros de Kobe Bryant e as consequentes perdas para a família chegam a centenas de milhões de dólares".
Kobe Bryant morreu no passado dia 26 de janeiro, na sequência da queda do helicóptero em que seguia com a filha Gianna, de 13 anos, e outras sete pessoas.
Entretanto, Vanessa Bryant voltou a colocou a sua contra de Instagram como privada.
Ala de 34 anos dos Clippers envolvido em polémica devido a um alegado acordo fictício celebrado com o multimilionário Steve Ballmer
A primeira escolha do draft de 2010 foi um dos bases mais entusiasmantes da década passada mas também viveu uma tormenta, ao ponto de ter pensado em tirar a própria vida
Antigo basquetebolista participou no conhecido White Marlin Open
Multimilionário Tom Dundon, juntamente com um grupo de investidores, comprou franquia
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Tudo aconteceu na final da Leagues Cup diante dos Seattle Sounders
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes
Foi assim que vivemos um dia de fecho de mercado animado até ao último segundo