Kevin Garnett deixa recado a Anthony Edwards: «Ninguém desta geração seria capaz de jogar há vinte anos»

Antiga estrela da NBA responde ao base dos Timberwolves

Anthony Edwards, jogador dos Minnesota Timberwolves, disse que, tirando Michael Jordan, nenhum jogador de anteriores eras da NBA tinha a qualidade técnica dos atuais. Depois de lendas como Magic Johnson e Larry Bird, foi a vez de Kevin Garnett, que também passou pelos Timberwolves, responder ao comentário polémico de Edwards. 

"Ninguém desta geração seria capaz de jogar há vinte anos. Estou convencido, e isto é válido para todos na liga: há vinte anos tu não farias um ‘step back 3’. Se lançasses, tinha de entrar porque éramos eficientes e era tão difícil e tão físico. A liga teve de abrandar isso (a agressividade) para que a pontuação pudesse aumentar", disse o campeão da NBA em 2008 pelos Boston Celtics no podcast 'Ticket & The Truth', com o ex-companheiro de equipa, Paul Pierce.

Garnett, que jogou na NBA entre 1995 e 2016, lembrou os seus tempos enquanto jogador e da dureza exigida para jogar na liga norte americana de basquetebol. 

"Os níveis que tinhas de atingir para seres forte e hábil o suficiente para passares quem te aparecia pela frente eram enormes. Nos jogos dessa altura, (Isiah Thomas e depois Joe Dumars) conseguiam parar o Jordan. Podias partir o nariz a tentar afundar. O Dwyane Wade partiu o nariz do Kobe num jogo All-Star... Era diferente. Na altura era muito diferente", concluiu.

Por Record
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo

Ultimas de NBA

Notícias
Notícias Mais Vistas