"Sou Jesus Cristo" e "melhor do que LeBron e Jordan": o que disse Delonte West ao ser detido

Revelado o vídeo da detenção do ex-jogador da NBA, que enfrenta acusações de resistência à autoridade e desordem pública

Detido na passada terça-feira por estar visivelmente alterado a consumir álcool na rua, Delonte West pode mesmo estar em maus lençóis. Isto porque a 'TMZ Sports' filmou a detenção do antigo jogador da NBA, tornando percetíveis os insultos que dirigia à polícia quando se encontrava no chão a ser algemado, enquanto afirmava ser "Jesus Cristo" e o "presidente dos Estados Unidos".

"Fui melhor do que LeBron James e melhor que Michael Jordan. Fui o melhor negro que alguma vez praticou qualquer desporto", afirmou aos agentes da autoridade.

West, que sofreria de transtorno bipolar já durante os tempos em que jogava, atuou mais de oito temporadas na NBA, por Boston Celtics, Seattle SuperSonics, Oklahoma City Thunder e Cleveland Cavaliers. Mais recentemente foi visto a pedir dinheiro na rua, e apesar de ter sido libertado sob fiança deste incidente, enfrenta acusações de resistência à autoridade e desordem pública.

Por Record
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo

Ultimas de NBA

Notícias
Notícias Mais Vistas