_

Juan Ayuso: «Acabar à frente da Emirates? Ganhei e é isso que interessa»

Juan Ayuso venceu etapa no Malhão e confirmou triunfo na geral da Volta ao Algarve
• Foto: FPC

Juan Ayuso (Lidl-Trek) , em Loulé. O ciclista espanhol não escondeu a felicidade por se estrear a vencer pela nova equipa e logo na primeira corrida.

“Estou muito feliz por ter vencido e começado assim com a equipa, que realmente mereceu e estou muito feliz por poder devolver. Foi uma pena não ter conseguido ganhar no Alto da Fóia, mas estou muito feliz por poder ganhar aqui. Foi uma volta muito boa para mim e para toda a equipa. A equipa correu muito bem durante toda a semana e esta vitória deve-se a eles", disse, elogiando em seguida a prova algarvia. 

"Uma volta muito dura. Estou muito contente por ter começado a época aqui. É uma preparação muito boa. As temperaturas também têm sido muito boas. Aprecio sempre estas primeiras corridas e estou muito contente por começar a época aqui", destacou, admitindo que poderá regressar. "Não sei o que vou fazer no próximo ano, mas é sem dúvida uma prova muito agradável, tanto na preparação como durante a corrida e gostaria de voltar no futuro."

PUB

Questionado se a vitória teve sabor especial por terminar à frente da Emirates, a sua ex-equipa, Ayuso foi taxativo. “É um prazer especial terminar à frente de toda a gente. Eu ganhei e é isso que interessa. Estou concentrado em conseguir o melhor resultado para a minha equipa, a Lidl-Trek, e foi isso que tentei fazer.”

Por André Antunes Pereira
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Ciclismo Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB