_

Não é Pogacar é Lorena Wiebes: holandesa vence de amarelo no Tour feminino

Lorena Wiebes venceu de amarelo
• Foto: EPA

Qual Tadej Pogacar do pelotão feminino, Lorena Wiebes vai dominando a Volta a França feminina, tendo este domingo conquistado a segunda etapa em outras tantas cumpridas e com a camisola amarela envergada, depois do triunfo na véspera.

A holandesa do Team SD Worx foi a mais forte na ligação entre Aigle a Genebra, na distância de 147.9 quilómetros, ainda em território suíço, completando o percurso em 3:42.08 horas.

PUB

Na segunda posição ficou a italiana Elisa Balsamo (Lidl-Trek) e a compatriota Marianne Vos (Visma), ambas com o mesmo tempo da vencedora e também elas candidatas ao pódio final do Tour. 

Lorena Wiebes lidera agora com 14 segundos de vantagem para Kim Le Court-Pienaar (AG Insurance) e 16 para Demi Vollering (FDJ United) .

A namorada de Tadej Pogacar, a compatriota Uska Zigart (AG Insurance) ocupa o 27.º lugar da geral, a 42 segundos.

PUB

Por G.R.

1
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Ciclismo Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB