_

Tadej Pogacar campeão esloveno de fundo pela primeira vez

Tadej Pogacar sagrou-se este domingo, pela primeira vez, campeão nacional de fundo da Eslovénia. Três dias após ter ganho a prova de contrarrelógio, na qual celebrou... com a noiva, o corredor da UAE Team Emirates deu nova prova de força a menos de uma semana do início da Volta a França.

Pogacar cortou a meta isolado, deixando Luka Mezgec (Team Jayco) em segundo, a 38 segundos. Matej Mohoric (Bahrain) foi 3.º e chegou 4 minutos e 56 segundos depois de Pogacar, que em 2023 já soma 14 vitórias em 21 dias de corrida. 

PUB

Recorde-se que o esloveno regressou à competição nos nacionais eslovenos, após a queda de que foi vítima na Liège-Bastogne-Liège, a 23 de abril, tendo sofrido múltiplas fraturas num pulso.  

Por André Antunes Pereira
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Ciclismo Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB