Jan Ullrich voltou a ser internado no hospital há alguns dias e a imprensa alemã rapidamente começou a avançar que o antigo ciclista alemão teria tido uma recaída e voltara aos vícios que tivera antes, de álcool e drogas. Ullrich negou agora essas acusações e explicou ao 'Bild' os verdadeiros motivos do seu internamento.
"Tive uma trombose e uma infeção sanguínea muito grave. Mas não voltei ao álcool ou às drogas de novo. No início do tratamento submeti-me a um teste de drogas e deu negativo", disse.
O internamento de Jan Ullrich surge depois da celebração do 48.º aniversário do antigo ciclista alemão, em Cuba. A festa acabou por dar para o torto, Ullrich até apanhou um avião para a Europa, mas acabaria por ser internado no México após uma escala feita no país. "Todos sabem da minha história. Há 3 anos estava realmente mal porque segui o mesmo caminho de Marco Pantani. Quase morri. Agora vivo de uma forma muito saudável, a minha namorada cozinha alimentação saudável para mim. Isso pôs-me em boa forma e fez-me sentir bem".
Ainda assim, os problemas de saúde aumentam a lista de preocupações. "Três ou quatro discos intervertebrais 'desabaram' por completo. Agora só meço 1,81m, 2 centímetros a menos do que antes".
Esloveno não dá hipóteses na Tre Valli Varesine
Português chegou com o mesmo tempo do vencedor
Devido aos protestos pró-Palestina
Antigo ciclista defende que os corredores já estão em final de uma época desgastante
Dirigente português do Flamengo em entrevista a Record
Candidato a ‘vice’ – com o pelouro das Modalidades – na lista de Noronha Lopes, o ex-basquetebolista salienta que as equipas do Benfica “têm de ganhar mais”
Publicação do Telstar gerou, naturalmente, muitas reações nas redes sociais
Guarda-redes de 23 anos estreou-se frente ao Sunderland, não sofreu golos e ainda ouviu elogios das bancadas
Entrevista ao candidato a ‘vice’-presidente – com o pelouro das Modalidades – na lista de Noronha Lopes
Milan-Como e Villarreal-Barcelona são as exceções