_

Volta ao Algarve: Paul Magnier bisa com vitória em Lagos antes da decisão do Malhão

Paul Magnier vence etapa da Volta ao Algarve em Lagos
• Foto: FPC

O francês Paul Magnier (Soudal) bisou na Volta ao Algarve de 2026, ao vencer também a quarta etapa, depois de se ter imposto na primeira, em Tavira.

Num final este sábado,em Lagos, onde em 2025 se deu o caos com engano do pelotão, o velocisa venceu com relativa facilidade numa chagada em pelotão, batendo Jordi Meeus (Red Bull), que também tinha sido segundo na anterior decisão ao sprint.

PUB

O colombiano Santiago Mesa (Anicolor) foi o melhor entre as equipas portuguesas, ao ser oitavo, ele que em Tavira também esteve no top dez, mas posteriormente desclassificado por sprint irregular. Já Iúri Leitão (Caja Rural) foi o melhor português, em 13.º.

Uma queda dentro dos últimos seis quilómetros envolveu vários ciclistas marcou também o final da etapa.

Por causa desta situação, alguns ciclistas terão sofrido um corte de sete segundos na meta, mas pouco depois retificado, pelo que Paul Seixas (Decathlon), um dos que ficou nesse 'corte', mantém os sete segundos de atraso  para Juan Ayuso (Lidl).

PUB

Confiraas classificações.

A última etapa será a todas as decisões, com final no alto do Malhão.

Juan Ayuso aborda a subida com sete segundos de avanço para Paul Seixas  e os mesmo 44 segundos para João Almeida

PUB

Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Ciclismo Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB