Daniel Babor após vencer em Castelo Branco: «Finalmente, finalmente!»

• Foto: LUSA

O checo Daniel Babor era naturalmente um homem feliz após conseguir o triunfo na etapa 4 da Volta a Portugal. Depois de ter sido 2.º na etapa 2 e 3.º na 4, o checo da Caja Rural - Seguros RGA soltou duas palavras que dizem tudo. "Finalmente, finalmente", atirou o ciclista de 23 anos.

"Estou feliz por todos os pódios, mas isto é um bónus para mim", confessou o checo, que venceu num sprint que apelida de "caótico". "Não tinha a minha equipa comigo, mas penso que hoje foi bom estar ali sozinho. A Tavfer-Ovos Matinados-Mortágua trabalhou todo o dia, assim como a Euskaltel-Euskadi. Tive uma grande pontinha de sorte. E o empedrado ajudou, porque sou um ciclista pesado. Foi melhor para mim hoje."

PUB

Apesar de eufórico com a conquista do dia, o checo não acredita ser possível manter a camisola dos pontos até ao final. "Penso que não, porque amanhã temos a Torre. Tenho de manter os meus pés no chão. Vamos ver se sobrevivo amanhã."

Por Record com Lusa
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Volta a Portugal Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB