Com um percurso imaculado até ao momento no ringue, a comitiva portuguesa vai agora tentar dar continuidade ao bom momento que vive neste Campeonato do Mundo de Kickboxing. Nesse sentido, disputa-se, esta quarta-feira, os quartos-de-final da prova, fase em competirão todos os atletas lusos ainda no Mundial.
Eis a lista completa de combates que envolvem portugueses nesta quarta-feira:-11:24- Ricardo Hilário vs Timu Chuikov (Quirguistão)
-12:00- Rita Novais vs Lille Helton (Estados Unidos da América)
-12:12- Tiago Santos vs Orfan Sananzade (Ucrânia)
-12:36- Catarina Jorge vs Feyzanur Azizoglu (Turquia)
-13:24- André Santos vs Temirlan Bekmurzaev (Rússia)
-14:12- Inês Casqueiro vs Daria Maksimova (Rúsisia)
-16:12- Raúll Silva vs Miroslav Godza (República Checa)
-16:24- Catarina Dias vs Amalie Anker-Johansson (Noruega)
-17:36- Sofia Oliveira vs Katja Poyhonen (Finlândia)
Além dos lutadores portugueses, Bassó Pires, atleta guineense que trabalha com a comitiva lusa, tem também combate marcado, no caso às 14h24, frente ao turco Yunus Emre Batan. Todas as horas apresentadas são referentes ao fuso horário italiano (mais uma hora do que em Portugal continental).
Conheça a vida desportiva do ator que morreu aos 86 anos
Combate de exibição contra Ruslan Provodnikov em Las Vegas
Combate entre os dois ícones do boxe acontece no dia 25 de abril
Duas figuras cimeiras do MMA regressam à ação em Los Angeles
Antigo colega de 'El Pibe' foi entrevistado no podcast de Rio Ferdinand
Médio francês admite que é complicado travar o colega de balneário no Real Madrid
N.º 1 é "um dos três melhores do mundo", defende o ex-guardião 32 vezes internacional por Portugal
Extremo 'explode' nas redes sociais
Médio do Benfica espera melhorias frente à França depois do desaire diante da Croácia
Filhas não contiveram as lágrimas no arranque do julgamento de sete profissionais de saúde acusados de negligência na morte do antigo jogador